Pages

Ads 468x60px

Urandir e Bilu no Superpop de Luciana Gimenez

Urandir esteve no programa da apresentadora Luciana Gimenez na noite de 14/12/2010 onde defendeu o ET Bilu. A Apresentadora juntamente com seus convidados céticos tentaram provar que o Bilu era o próprio Urandir disfarçado, fato que foi comprovado não ser possível. Inclusive durante a gravação da matéria do Superpop na Fazenda do Projeto Portal, um grupo de pessoas, juntamente com o repórter Fabrizio da emissora e Urandir, tiveram a oportunidade de conversar juntos com o ET Bilú. Claro que isso não foi ao ar !
Além de Bilu, um outro extraterrestre da mesma origem conversou com Fabrizio e Fernanda Lima; uma parte dessa conversa foi ao ar durante a matéria. Um dos pontos mais polêmicos do programa foi quando Urandir afirma que Bilu, o Sábio Jovem das Estrelas, tem 4011 anos de idade e que esteve presente na época de Cristo, portanto sabe tudo o que realmente aconteceu com Cristo, Maria Madalena e os apóstolos. Algumas dessas informações já foram passadas por Bilu a integrantes do Projeto Portal.
O que a mídia ganha em ocultar a verdade ? Se Bilu tem 4011 anos e tem conhecimentos da época de Cristo essas informações não seriam valiosissimas para nossa civilização ? O Bilu é assunto sério, real e as TVs continuam insistindo em apresenta-lo em forma de piada, tripudiando em cima de suas informações. Bom, só nos resta continuar ... Buscando conhecimento ...

Afinal quem é BILU o ET Brasileiro ?


É um jovem que veio das estrelas, mais precisamente da Constelação de Pégasus. Está na Terra há muito, mas muito tempo mesmo. Ele esteve presente em diversos momentos da história da humanidade, se destacando acima de todas as lideranças mundiais que já existiram pelo seu conhecimento que ainda não pode ser quantificado pela ciência da Terra.

Bilu fala atropeladamente e tem a habilidade de se tornar invisível. No período bíblico os filisteus (um povo que nos tempos do antigo testamento habitava a Palestina) o conheciam como o Senhor de todos os que voam, o controlador do tempo e da meteorologia que manipula o ar. Hoje ele se tornou conhecido como Bilu, o Et Brasileiro.

Ao contrário do que a maioria acredita, Bilu possui forma humanóide como nós e é muito brincalhão. Ele mede 1,40 m de altura. Você acha que ele é baixinho? Que nada! Bilu pode expandir o seu campo energético dando a impressão de um cara alto com mais de três metros de altura ou menor ainda. Apesar de estar a muito tempo no planeta, mais de quatro mil anos, ele se diz ainda um adolescente das estrelas que pode estar simultaneamente em vários lugares ao mesmo tempo, ou só para causar inveja, se teletransportar para qualquer lugar como o Saiyajin Goku do Dragon Ball.
Ele também possui família, tendo irmãos aqui na Terra. Quer saber quantos e como se chamam? Pergunte ao Bilu! Mas porque Bilu viria para a “terrinha” do Samba e do futebol? Será que é por causa do dito popular de que Brasil será o celeiro do mundo?

Segundo o próprio Bilu, um de seus propósitos é orientar as pessoas a construir em um local específico “a nova cidade” dentro da matemática universal. Uma cidade que ainda será muito conhecida e utilizada por todos, onde também haverá uma pirâmide em forma de zigurates (escalonada).

Essa cidade se localiza no centro do Brasil, mais precisamente a quatro km da Fazenda Portal (www.projetoportal.org.br), no município de Corguinho (MS), uma coincidência? Não para o Bilu, porque segundo ele o nosso país se localiza no centro de placas tectônicas, algo bem conhecido por nossos professores de geografia e sismologia. Conforme o nosso amigo das estrelas, num futuro muito próximo este local será um porto seguro, porque as coisas vão se complicar em muitos pontos do planeta.

Mas não pensem que é fácil repassar essas orientações, as pessoas precisam estar capacitadas. Para isso há um treinamento desenvolvendo o que hoje a neurociência busca entender, ou seja, ativar certas regiões do cérebro que estão atrofiadas devido à falta de nutrientes e minerais que não são encontrados em nossa alimentação, além de outras coisinhas mais.... Você acha que exercício físico é só para deixar o corpinho bonito? Está enganado! Exercício físico ajuda a aumentar a nossa carga elétrica, facilitando assim o perfeito funcionamento orgânico e vibratório do corpo humano.

O que este jovem das estrelas passa são dicas simples, tais como escrever com a outra mão, ler textos de cabeça para baixo, memorização (em geral), fazer palavras cruzadas, etc....

fonte: http://www.blogdobilu.com.br